segunda-feira, 23 de abril de 2012

`Porque se afastar dos amigos quando estamos nos relacionando com alguém?

   Aconteceu comigo, estava me relacionando e me afastei de todos, egoisticamente inconsciente me afastei dos meus conselheiros, dos amigos, das coisas divertidas que faziamos juntos. E ao final do namoro fui chorar no ombro deles, tudo isso muito injusto. Eles sentiram minha falta, até reclamaram minha ausência, mas foram se acostumando e se distanciando.
   Um tipo de relacionamento assim que não convive com as pessoas que você gosta, sinceramente não respeitou sua vida e nem o seu coração. Acabou por demonstrar todo o seu desafeto por você próprio. Ele ou ela não te amou, quis se apoderar de sua vida de sua estória.Se não quer conviver como os amigos dele ou dela, deixo-os se divertirem, ficarem juntos, sairem de vez enquando. Dar liberdade é dar amor é ter confiança.
Amigos hoje os valorizo, pois estão sempre lá mesmo depois de tanto afastamento, o amor de vocês é verdadeiro demais.

Nenhum comentário: