terça-feira, 12 de abril de 2011

Frases de Bob



Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...
Bob Marley
A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.
Bob Marley
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais
Bob Marley
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés
Bob Marley
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
Bob Marley
Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

Bob Marley
Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.
Bob Marley
Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!
Bob Marley
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!
Bob Marley
Queria ser um baseado
Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,
E fazer sua cabeça
Bob Marley
Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.
Bob Marley
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras
que tem o poder de amar
Bob Marley
Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.
Bob Marley
Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez
Bob Marley
Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.
Bob Marley
Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença...
Bob Marley
Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...
Bob Marley