sábado, 14 de abril de 2012

Marisa Monte e Anderson Silva

Vagando pelo youtube descobri uma voz sensivel, conhecida, uma cantora nobre e um lutador vigoroso destemido dançando juntos, isso é o cúmulo do bom gosto! claro aos olhares de pessoas como eu, que adoram música dança, e um toque de romantismo.



Ainda bem 

Que agora encontrei você 
Eu realmente não sei 
O que eu fiz pra merecer 
Você 

Porque ninguém 
Dava nada por mim 
Quem dava, eu não tava a fim 
Até desacreditei 
De mim 

O meu coração 
Já estava acostumado 
Com a solidão 

Quem diria que a meu lado 
Você iria ficar 
Você veio pra ficar 
Você que me faz feliz 
Você que me faz cantar 
Assim 

O meu coração 
Já estava aposentado 
Sem nenhuma ilusão 

Tinha sido maltratado 
Tudo se transformou 
Agora você chegou 

Você que me faz feliz 
Você que me faz cantar 
Assim ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário: