domingo, 14 de abril de 2013

Ao meio

Hoje olhando para seu quarto ainda sinto seu cheiro, sua juventude,  sonhos, alegrias, raiva, tristezas. Seus pulos de alegria, sua cólera incontrolável, seu egoísmo, sua bondade. Mas do seu jeito sei que me amava mesmo que me criticando o tempo todo, tentando ser minha mãe, mas a mãe sou eu. Seu jeito, sua empáfia, seu topete de querer, mesmo sem saber se vai dar certo, você planejou nos mínimos detalhes a sua retirada. Até acho que não teria o seu impulso, mas você não pensou, nem olhou pra trás. Fez a malas e partiu, me deixo ao meio, nem todo amor foi o suficiente. Claro todos nós temos defeitos, mas tentei. Torcendo por sua felicidade, só não esquece da sua família que sempre te amou, da sua avó que te criou. Nenhuma mãe deseja tanto a felicidade de uma filha quanto eu.


Nenhum comentário: