quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Nelson Nascimento Junior e sua arte


Nelson Nascimento JuniorSão Paulo, SP, Brazil
Resido na cidade de São Paulo,Brasil, juntamente com minha espôsa e o nosso casal de filhos. Mais ou menos aos 7 anos de idade já interessava-me pelas Artes e até desenhava algumas figuras dos "gibis" daquela época (faz tempo), fui me aprofundando como autodidata e hoje em dia a pintura artística é a minha atividade principal; procuro pintar com minhas emoções, amor, carinho e como virginiano que sou, fazer bem feito; pois penso que quando as pessoas olharem meus trabalhos acharão ali alguns desses sentimentos...! "Todos os artistas têm uma mesma intenção: o desejo de agradar e pode definir-se a arte de maneira simples e usual como tentativa de criação de formas agradáveis. Tais formas satisfazem-nos o sentimento de beleza e este fica satisfeito quando temos a possibilidade de apreciar unidade ou harmonia de relações formais entre as percepções sensoriais". Este blog tem a finalidade de divulgar os meus trabalhos de pintura em tela, se houver interesse em adquirir um deles é só entrar em contato pelo meu email; nnjrnelson@gmail.com nnjrnelson@yahoo.com.br www.lojamais.com.br/noslenpresentes http://art-profiles.com/nnjrnelson

Nenhum comentário: