quinta-feira, 17 de maio de 2012

Last Dance para Donna Summer

Meu primeiro beijo, minha primeira ida a discotheca que saudades!!!
Última Dança Donna Summer 
 
Última dança
Última chance para o amor
Sim, é minha última chance De romance esta noite
Eu preciso de você, comigo,
Ao meu lado, para me guiar,
Para me segurar, para me criticar,
Porque quando eu sou má
Eu sou tão, tão má

Então vamos dançar, a última dança
Vamos dançar, a última dança
Vamos dançar, esta última dança esta noite

Última dança, última dança para o amor
Sim, é minha última chance
Para romance esta noite

Oh, eu preciso de você, comigo,
Ao meu lado, para me guiar,
Para me segurar, para me criticar,
Porque quando eu sou má
Eu sou tão, tão má

Então vamos dançar, a última dança
Vamos dançar, a última dança
Vamos dançar, esta última dança esta noite

É, será você meu sr. certo?
Você pode me preencher o apetite
Eu não posso ter certeza
De que você é o certo para mim
Mas tudo o que eu peço
É que você dance comigo
Dance comigo, dance comigo, é

Oh, eu preciso de você, comigo,
Ao meu lado, para me guiar,
Para me segurar, para me criticar,
Porque quando eu sou má
Eu sou tão, tão má

Então vamos dançar, a última dança
Vamos dançar, a última dança
Vamos dançar, esta última dança esta noite

Oh, eu preciso de você, comigo,
Ao meu lado, para me guiar,
Para me segurar, para me criticar,
Porque quando eu sou má
Eu sou tão, tão má

Então vamos dançar, a última dança
Vamos dançar, a última dança
Vamos dançar, esta última dança esta noite

http://www.youtube.com/watch?v=qG07rYStCjw 

Nenhum comentário: