domingo, 5 de fevereiro de 2012

Assunto que afasta as pessoas

    No momento da perda, a palavra morte pairando nebulosa no meu céu, algumas pessoas ditas "amigas" que me eram tão caras e amadas se afastaram como doença contagiosa, simplesmente ignoram a dor do outro, por medo de passar pelo mesmo infortúnio.Naquele momento um telefonema, um abraço, um cumprimento pelo facebook, um aceno de mão, um batida nas costas, serviriam para suportar tanta dor e para se sentir acolhida. Mas o medo da morte é tão grande para elas que o melhor é ignorar. Fiquei triste em saber que quando eu sorria para elas e as deixavam felizes, eu não sentiria agora o aconchego o calor da amizade, que realmente enfraqueceu e não será mais a mesma. Por outro lado dei valor aos que realmente se importam comigo, graças a Deus são muitos!! queria que vocês estivessem nessa lista.

Nenhum comentário: