sábado, 14 de janeiro de 2012

Um Adeus

     Hoje fui andar na praia, pensar e repensar em nossas vidas, nossas lutas, andamos contra a maré dois anos e tal, contra tudo e todos. Tentamos priorizar o amor, fundir tudo numa coisa só, tornar palpavél acessivel nosso relacionamento. Tivemos momentos de esperança sim, de êxtase, prazer, sonhos. Mas tudo isso não foi suficiente para aguentar nossos carmas de vida, o meu pelo menos mais que o seu.Não vejo o porque teimarmos mais, murro em ponta de faca. Você tem suas convicções eu tenho as minhas, você agora tem um objetivo de vida e eu ainda tenho que aparar minhas arestas, que são meus filhos, tenho que encaminha-los, são meus entenda, por mais defeitos que tenham são meus. Ainda tentei negociar nosso estória, tentar cobrir aqui e ali, mas sua convicção de vida é forte demais.Nossos caminhos foram ficando menos firmes, nossos encontros menos apaixonados nossas briguinhas mais frenqüentes. As atitudes de amor não precisavam mais ser expostas porque se perderam, seu modo de agir mudou, tentei apelar, consegui um lampejo de sua atenção. Mas que aos poucos foram se perdendo no vento, e pela manhã ao ir andar na praia, eu não queria mais esperar por um telefonema piedoso que ate aquele minuto não acontecerá, por um minuto de sua atenção, eu me fiz entender que não merecia tanto distanciamento, tanto descaso e que também era importante, não queria mais seu "amor"cheio de conclusões a serem fechadas.Mandei um torpedo mandando seguir a sua vida, mesmo ainda o amando, mas o meu egoísmo não poderia prevalecer mais, a sua felicidade não era mais a mesma comigo e isso me incomodava, a minha presença não era mais o seu oasis de prazer, era o deserto cheio de vento, e o vento depois de certo tempo incomoda muito.
Deixo-te livre senhor, mas saiba se meu amor não foi forte pra deixar toda minha vida e partir com você, ele ainda é forte dentro de mim, sinto sua falta em todos os setores da minha vida, criei uma dependencia como uma droga. Agora como fiz com o casamento de 21 anos que tive que reaprender a esquecer, em parte você foi essencial eu esqueci o ex com a sua ajuda, me senti amada e mulher ,agora vou ter que esquecer você e reaprender na solidão ou quem sabe coma ajuda de um novo amor, porque amar é essencial a vida! SEJA FELIZ AMOR obrigada por tudo!!

Deixo livre as coisas que amo. Se elas voltarem é porque as conquistei, senão porque nunca as tive.

Nenhum comentário: