segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Falando um pouco de você

   
Pai as vezes sua vontade de trabalhar o tempo todo me irritava, mas você não queria se aposentar, medo de nos deixar só. Sempre soube que iriamos sofrer com sua ausência, mas eu aprendi muito com você, e o que mais me marcou durante todos esses anos foi você ajudando aos outros sem distinção., só que não teve nenhum mérito por isso, mas terá pra Deus. Você amava os seus netos tanto tanto que nem sei precisar, e cobrava de um outro avô um amor que só você soube dar.As vezes te chamava de turrão, mas você queria o meu bem só o meu bem, achava que as artimanhas da vida iriam me engolir. Estava certo, mas to tentando sobreviver, porque aprendi a cair e levantar igual a você, e com um detalhe sempre sorrindo sempre, até para quem não merece um sorriso se quer! Todos dizem que tenho o genio é igual ao teu, tenho certeza disso e mamãe também, sempre sorrindo as vezes sem ter vontade, mas ninguém lá fora tem nada haver com nossa tristeza. Sempre torcendo pelo time do coração, o nosso Botafogo. Sempre escondendo sua tristeza porque o Aurinho se foi antes de ti. Quando vi você frágil não acreditei que aquele homem que não queria parar, estava sendo forçado a parar porque papai do céu queria que ele descansasse. 
- Pai! descansa ai, da um beijo no Aurinho, e nos protege aqui, ´peça a Deus para iluminar nossos caminhos.

2 comentários:

Marylu disse...

Que linda mensagem...sei como é grande a dor da perda, mas ele está junto do nosso PAI,com toda certeza e um dia todos nós estaremos reunidos. Que sua força seja abençoada por Deus!!!

http://www.caravanasdaalegria.blogspot.com/ disse...

Linda mensagem. Considere-se uma pessoa feliz, pois não são todos que possuem um PAI de verdade.