terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O que dizem os astros em 2012

Adoro Astrologia por isso dessa postagem!!
O que os astros dizem para cada signo em 2012
O ano de 2012 será regido pela Lua, que é um satélite natural e representa o espelho da alma. O astro é regente do signo de câncer, o que significa um período de instabilidade política, emocional e no plano individual.
As emoções vão estar à flor da pele, é bom estar preparado para as mudanças. A Lua é um arquétipo do feminino, assim como o Sol é do masculino. Por isso está relacionada às emoções.
Para muitos, o momento é de buscar previsões sobre amor, trabalho, emprego, saúde e dinheiro. Cada signo tem sua personalidade e peculiaridade. Para saber sobre as previsões dos 12 signos do zodíaco, o esotérico Profº Michel fala sobre o que revela cada um.

Aries 21/3 a 20/4
O ano de 2012 será um ano extraordinário e cheio de oportunidades para os arianos. É tempo de coisas boas, principalmente nas questões materiais. Por isso, quem é de Áries deve usar bastante vermelho neste ano. E um perfume que tenha notas de cabeça de Bergamota ativará ainda mais a sorte dos arianos em 2012.
Dinheiro e Trabalho – O ano começa com algum aperto financeiro, porquê muita gente de Áries entra endividada em 2012. O astral melhora no final de março, garantindo entrada de dinheiro extra. Quanto ao trabalho, o ano será tão favorável que pode até ajudar você a montar um negócio próprio. Que tal virar empresário em 2012? Se preferir continuar como empregado, o ariano contará com mais segurança no emprego.
Amor – O ano será melhor para arianos casados, que terão sua união protegida pelos astros. Por outro lado, os solteiros precisarão tomar cuidado com o excesso de “ficadas” e o paquerar por paquerar, pois será muito fácil ter problemas com gente que mal conhece.

Touro 21/4 a 20/5
Um ano inesquecível: assim as pessoas de Touro se lembrarão de 2012, que tem tudo para ser um ótimo ano pessoal. A cor que atrairá mais sorte será o laranja e usar perfume com essência de rosas dará um toque especial de sedução.
Dinheiro e Trabalho – Os problemas financeiros se resolverão com tranqüilidade. Chance de mudança de emprego trazendo ganhos extras no final de 2012.
Amor -Touro é um signo forte e a vida familiar será harmoniosa. Amigos fornecerão apoio durante todo o ano. Em 2012, as pessoas de Touro terão facilidade na paquera.

Gêmeos 21/5 a 20/6
Em 2012, quem é de gêmeos vai buscar ser ele próprio o tempo tod Gêmeos o.vai desafiar, seduzir e sonhar. Terá tudo sob o seu controle, valendo-se da criatividade característica do signo. Viverá o ano sem preconceitos, sem fazer distinções entre as pessoas, sem limites. Para combinar com essa atitude, use perfume de jasmim. A cor indicada será o verde.
Dinheiro e Trabalho–Terá muitas oportunidades de multiplicar seu dinheiro em 2012, principalmente se pensa em ser seu próprio patrão. Em relação ao serviço, a grande dificuldade será saber separar as preocupações profissionais das pessoais e não misturar as coisas.
Amor – Sua vida sentimental será marcante em 2012 e não necessariamente para o lado bom. Há boa chance de se lembrar de 2012 como um ano “ruim” para sua vida sentimental. Quem estiver num relacionamento com Gêmeos deverá ter paciência redobrada e aprender com “surtos” de raiva, principalmente em fevereiro.

Câncer 21/6 a 21/7
Com a Lua mandando no céu em 2012, quem é deste signo terá muita vontade de viajar. Ao contrário do normal, que é ficar mais ligado à família e ao lar, o canceriano desejará conhecer gente nova, novas culturas. Um perfume que atrairá tudo isso em 2012 será uma fragrância que tenha por base a noz moscada. A cor que deixará Câncer radiante este ano será prata.
Dinheiro e Trabalho – Os meses finais de 2012 serão os mais intensos para quem é de Câncer, quando mais oportunidades baterão à porta. Entre janeiro e agosto, a tendência é de se manter no mesmo emprego.
Amor – Você vai querer dar significado ao seu amor em 2012, planejando objetivos sérios. Por iss o bastante gente de Câncer acabará marcando esta fase como seu ano do casamento (ou, no mínimo, noivado). A vontade de ter compromisso, esquecendo-se das “ficadas”, vai imperar.

Leão 22/7 a 22/8
Quem é de Leão vai ter uma dificuldade em 2012: perderá muito tempo com problemas dos outros. É que este signo é o mais generoso do Zodíaco e terá esta característica aumentada nos próximos meses. Tem um perfume que pode segurar um pouco esse problema e ao mesmo tempo atrair boa sorte: extrato de almíscar. A cor que trará ótimas energias aos seus caminhos em 2012 será o azul claro.
Dinheiro e Trabalho– Uma das grandes dificuldades de Leão ao longo do ano será controlar o bolso. Este é um signo bonachão e “gastão” por natureza e vai precisar ficar atento para não estourar o orçamento e passar 2012 ainda mais endividada. Em relação ao trabalho, a sorte será maior para leoninas que sejam comerciárias.
Amor – Quem estiver só vai querer afastar a solidão a qualquer custo e isso pode criar problemas, já que a pessoa amada poderá estar num ritmo mais lento. Saiba conciliar isso, para ser mais feliz este ano.

Virgem 23/8 a 22/9
Neste ano virgem será particularmente sedutor e irresistível na arte de conquistar. Para aumentar ainda mais seu magnetismo, use perfume de essência âmbar. A cor que não poderá faltar na sua combinação de roupas e acessórios será o roxo.
Dinheiro e Trabalho – O início do ano será um tanto monótono e lento. A partir de abril, as coisas melhoram a oportunidades aparecem, principalmente para quem trabalha no Comércio.
Amor – Grandes e intensos momentos esperam por Virgem em 2012. Mas o círculo de amizades vai pedir uma “peneirada”, já que vai ser importante separar os amigos mais sinceros daqueles sabidamente falsos e interesseiros.

Libra 23/9 a 22/10
Os librianos passarão o ano buscando a melhor maneira de se encaixar no meio de tanta agitação. Entre outras perguntas que se farão, estão: quem sou eu? Quem eu quero ser? A minha resposta pra você é: será o que quiser ser em 2012. Acerte sua vida usando perfume com fragrância de violeta. A cor que te ajudará será também o violeta.
Dinheiro e Trabalho– Terá as maiores chances de mudar de emprego dos últimos anos. É hora de fazer planos e se valorizar. Cursos de qualificação, prestar concursos ou voltar a estudar farão toda diferença nos próximos meses.
Amor – Depois de grande confusão no ano passado, você vai encontrar mais sossego na sua vida sentimental.

Escorpião 23/10 a 21/11
Em 2012 quem é de Escorpião deve correr riscos, experimentar, fazer coisas nunca antes feitas. Cometer erros ao longo do caminho e definir a própria personalidade. Neste ano, crie as suas próprias regras. Para conseguir isso, o aroma que deve exalar de Escorpião neste ano é o de menta. Sua cor de sorte será o branco.
Dinheiro e Trabalho – Dois assuntos que darão trabalho para Escorpião neste ano. Caso não tenha buscado firmar seu atual emprego, existe perigo do desemprego rondar você, especialmente entre abril e agosto.
Amor – Ao contrário de outros anos, em 2012 você estará bastante sedutora e vai arrasar nas paqueras.

Sagitário 22/11 a 21/12
O ano de 2012 convidará cada pessoa de Sagitário a fechar os olhos, abrir a mente e acreditar que é possível melhorar muito a sua realidade, trabalhando o pensamento positivo. Por isso, usar uma fragrância refrescante como pêssego te ajudará a alcançar os objetivos. Sua cor será rosa.
Dinheiro e Trabalho – Será o melhor dos últimos anos para apostar em jogos e loterias. A sorte grande pode bater na sua porta, sobretudo em julho.
Amor – Você será testado várias vezes nas coisas do coração. Em vários momentos pode ocorrer um rompimento passageiro e brigas sem motivo. Fique de olho no ciúme.

Capricórnio 22/12 a 20/1
A criatividade dos capricornianos vai correr solta em 2012: pinte, borde e renove sua forma de ser e de agir. Perfume de abacaxi fresco ou papaia te energizarão rumo ao sucesso. Cor: laranja.
Dinheiro e Emprego– Será um ano decisivo e extremamente importante para definir os próximos anos da vida financeira de Capricórnio. Será preciso já no primeiro semestre procurar não dar um passo maior que a perna. Pense muito bem antes de qualquer investimento que pareça arriscado. Não faltarão tentações e você tem de ser firme.

Amor – Entre agosto e dezembro talvez tenha de decidir se continua ou não uma relação.
Aquário 21/1 a 19/2
Aquário é o signo de quem está com um pé no futuro. Mais do que em qualquer outro ano recente, em 2012 os aquarianos devem buscar a modernidade, a tecnologia e as novidades. Usar perfume de tangerina te ajudará a ficar antenado. Sua cor astral será laranja.
Dinheiro e Emprego – Muita mudança boa acontecerá e mexerá com o bolso e com as oportunidades de trabalho. Qualquer serviço novo que não tenha sido experimentado se mostrará mais promissor.
Amor – A vida sentimental estará tranquila durante o ano, mas os meses de maio e novembro podem trazer dificuldades.

Peixes 20/2 a 20/3
Devido ao planeta regente deste ano ser a Lua, os piscianos terão um temperamento um pouco mais forte que de costume. Vão querer impor suas ideias e isso pode criar problemas em determinados meses. Para brecar um pouco essa tendência abuse de perfume de lavanda e alecrim. Sua cor: o lilás.
Dinheiro e Trabalho- Júpiter – o grande benéfico entre os planetas – estará mandando ótimas energias para Peixes ao longo de 2012: novas oportunidades, crescimento profissional e sorte em concursos públicos marcarão o ano.
Amor – Será um ano tão bom para as questões sentimentais que muita gente de Peixes poderá marcar noivado ou casamento. Se estiver só, não faltarão pretendentes.
fonte: jandadeiroonline.com.br

Nenhum comentário: