sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Miss Invisible: Muitas coisas mudaram nos últimos tempos

Muitas coisas mudaram nos últimos tempos.Deletei muitas pessoas da minha vida,sem um pingo de remorso.Quem me conhece sabe que nunca fui assim.Sempre dei segundas,sextas e vigésimas chances para todo mundo. Sempre tentei entender,defender e por muitas vezes não julguei o erro alheio.Passei a mão na cabeça de quem fingia querer o meu bem. Estou mentindo? A verdade é que mudei tanto que os próximos dizem que pareço outra pessoa.Sinto que endureci com o tempo.Com os acontecimentos.Não sou mais tão doce.Não aceito mais ser amiga de gente mal resolvida,que só quer entrar na minha vida para bagunçar.Não tenho raiva de ninguém,mais aprendi a priorizar quem realmente vale a pena: eu.Pode me chamar de egoísta,eu aceito.Mas chega uma hora que a gente tem que parar de ser boa com outros e aprender a ser boa principalmente com a gente.Fiquei amarga? Não.Agora sou apenas pratica. Vacilou?A porta está aberta.E se hesitar,insistir em ficar eu vou dizer todas as verdades doa a quem doer.E pra você que acredita que quem eu era ainda pode estar por aqui,só um aviso: Não está.Não vai voltar.Agora eu sei o que me custa caro e não vou deixar mais barato.
 Adorei esse texto, realmente a gente muda a maneira de agir com os outros, já me doei muito fui sugada totalmente. As farsas, as falsas aparências, a amizade sem consistência, as palavras ao vento. Também resolvi dar um tempo, dar amor para quem merece e não fingir porque é educado. Sorrir pra quem merece meu sorriso.

Nenhum comentário: