segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tradução When You Got a Good Thing

 Tema de Serginho e Olivia Insensato Coração linda musica para os personagens adolescentes da novela.


Quando Você Tem Algo Bom

Todos continuam dizendo que sou um homem sortudo
Olhando para você parada alí eu sei que eu sou
Beleza descalça com olhos azuis
O brilho do sol fica bom em você
Eu juro

Oh eu não acredito que eu finalmente achei você
Felizes para sempre, depois de tanto tempo
Oh haverá alguns altos e baixos
Mas com voce para envolver meus braços ao seu redor
Eu estou bem

Então baby, segure apertado
E não deixe ir embora
Segure no amor que estamos fazendo
Porque baby quando o chão começa a balançar
Voce precisa saber quando você tem algo bom

Você sabe, você continua divulgando o meu melhor
E eu preciso de você agora mais do que o ar que eu respiro
Você pode me fazer sorrir quando eu quero chorar
Isso vai durar para sempre eu sei disso, eu sei

Então baby, segure apertado
E não deixe ir embora
Segure no amor que estamos fazendo
Porque baby quando o chão começa a balançar
Voce precisa saber quando você tem algo bom

Nós temos algo bom, baby, Ooh
Então segure apertado
Baby, não deixe ir embora
Segure no amor que estamos fazendo
Porque baby quando o chão começa a balançar
Voce precisa saber, oh voce precisa saber
Oh você precisa saber, você precisa saber
Quando você tem algo bom

Nós temos algo bom baby
Woah, woah, woah, woah
 

Nenhum comentário: