Após fugir do Palácio do Governo, Açucena (Bianca Bin) vai direto ao encontro de Jesuíno (Cauã Reymond) em Vila da Cruz. “Não quero ser princesa! (...) Já fiz a minha escolha. Quero ser a Açucena de Jesuíno. Esse é o sonho de minha vida.
Açucena pega a mão do noivo e o leva para o quarto, deixando-o atônito. “Calma, meu amor... Não sei se estamos fazendo o certo (...) Também lhe quero muito. Mas a gente ainda não casou”, afirma o rapaz. A sertaneja, no entanto, diz que não se importa. “Depois dessa noite, ninguém mais vai poder separar nós dois!”, garante a jovem.
Após a primeira noite de amor do casal, o rapaz resolve marcar a data do casamento o quanto antes. “Não podemos ficar nessa situação. Agora, que tu já é minha mulher, temos que casar o mais ligeiro possível! Se pudesse, batia na casa do padre Joaquim agora mesmo”, ele afirma. Açucena concorda com o noivo, mas diz que antes pretende se explicar ao Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia).
Será que o rei se conformará com a decisão da filha?
A novela cordel encantado hoje teve uma cena linda, se entregar ao verdadeiro amor de modo tão puro, tão sem a modernidade. Agora é esse negocio de ficar, os números de beijos numa noite, com desconhecidos. Quanta infelicidade desses jovens, que não sabem do amor. O Jeito Puro de se dar ao verdadeiro amor, coisa que não existe mais hoje em dia. Torço para existir algumas Açucenas & Jesuínos neste mundo, saber a hora de amar, a hora certa de se entregar ao amor Para tudo tem hora!!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário