terça-feira, 31 de maio de 2011

corações distantes

    
Todo inicio de relacionamento é recheado de detalhes maravilhosos, corações a toda, hormônios ativados,felicidade gritante, sorriso aberto, música própria, mudanças no visual. Tudo em prol do amor novinho em folha que esta chegando em nossas vidas. Tudo é novidade, o mundo cai em nossas cabeças e a gente não vê! 
 O tempo passa os problemas começam a aparecer, o que estava escondido lá no fundo surgi desfocando aquela foto de amor tirada no por do sol.Vem as brigas mal entendidos, você não poupa seu amor de mais nada, o real surge impeto diante de nós, a mágica acaba os corações distantes, feridos permanecem frios, os corpos sentem a ausência mas o orgulho, a vaidade, o medo da fraqueza sucumbe diante da parede fria que separa dois corações distantes agora um do outro

   Se você pede socorro o outro pisa, se o outro pede socorro você ignora, esse joguinho abominável de poder, e cade o amor? o diálogo? A prepotência o mais forte dentro de cada um grita mais alto, onde está a doçura do começo? morreu dentro do ego de cada um. Até para terminar um relacionamento teria que ter uma reunião a dois, colocar as questões na mesa, não se brinca com o coração dos outros e vai embora. Se isso aconteceu não era amor, haviam interesses, ou ate mesmo a carência de cada um, os aproximou naquele isntante, e se agarraram a ela como a ultima gota de água no deserto.
   Se permanecer  a distancia  é porque não tinha que ser, se o amor voltar é porque o amor sempre existiu, e  sempre existirá diante de qualquer tempestade.
Essa foi para nós dois agora separados

Nenhum comentário: